Serviços

MONITORAMENTO 24H (VIA LINHA TELEFÔNICA):
Recepção e análise dos sinais enviados pelos equipamentos instalados
no local monitorado, 24 h do dia, todos os dias do ano.
CONTROLE DE ARME / DESARME:
Verificação de desarmes fora dos horários cadastrados na FICHA DE
MONITORAMENTO, bem como identificação do não acionamento do sistema
de alarme nos horários indicados, por esquecimento do usuário.
RELATÓRIOS DE EVENTOS ON LINE:
Enviado via e-mail, com os sinais do sistema de alarme. Relatório
mensal de abertura e fechamento do local monitorado, informando o
histórico diário de eventos. "Podendo ainda ser acessado pelo
cliente, a qualquer tempo, através de login e senha próprios no site
da Katsuseg".
TESTE
PERIÓDICO DO SISTEMA:
Verificação do perfeito funcionamento do sistema de alarme.
OPCIONAIS
GPRS:
Monitoramento via internet, através de modem GPRS, visando a redução
do custo de telefonia fixa, bem como impedindo a suspensão do monitoramento,
caso ocorra corte da linha telefônica, quando da tentativa de invasão
do local monitorado.
ETHERNET:
Monitoramento via IP, através de ponto de rede disponibilizado pelo
cliente.
SUPERVISÃO MÓVEL 24H:
Envio de supervisão própria e especializada, para verificação da veracidade
do sinal de invasão do local monitorado, procedendo à inspeção externa
e acionando as autoridades competentes, em caso de evento real.
MANUTENÇÃO CORRETIVA:
Reparo das anomalias e/ou defeitos apresentados pelos equipamentos
instalados no local monitorado, mediante solicitação do cliente, através
de abertura de OS (ordem de serviço).
MANUTENÇÃO
PREVENTIVA:
Assistência técnica mensal, prestada por equipe própria e especializada,
objetivando o perfeito e regular funcionamento dos equipamentos instalados
no local monitorado.